Clique aqui para voltar à página inicial do Gigajob Moçambique. Este é um anúncio de emprego do Gigajob para:

Assessor Provincial de Monitoria Avaliação e Aprendizagem – Quelimane (#1.019.251.345) 

Oferta de emprego em/no Moçambique

FHI 360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos - melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para:
2 Vagas para Assessor Provincial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem - (Zambézia-Quelimane)
Principais funções:


Operacionalizar o plano de trabalho de M&A do COVida a nível provincial.
Trabalhar em colaboração com o Especialista de M&A e o Oficial Senior de M&A na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas à USAID, FHI 360 e ao Governo de Moçambique
Identificar e resolver as lacunas nos conhecimentos e habilidades dos Oficiais de Monitoria e Avaliação das subvencionadas.
Providenciar formação e assistência técnica às subvencionadas no seguinte;
Realizar visitas de monitoria às subvencionadas para garantir boa qualidade de dados e prestar supervisão de apoio na implementação do programa. Preparar relatórios que apresentam proposta dos problemas encontrados. Seguir com os parceiros as questões observadas durante as visitas.
Realizar avaliações de qualidade de dados com os parceiros de OCBs, apoiá-los na análise de resultados, providenciar assistência técnica para melhorar a qualidade de dados e preparar os relatórios sobre as visitas de DQA.
Rever e verificar os dados trimestrais providenciados pelos parceiros e trabalhar com os parceiros para finalizar os relatórios de dados trimestrais.
Preparar os relatórios de dados trimestrais (a nível provincial) para a Equipe de M&A de Maputo e outras partes interessadas.
Desenvolver e manter o sistema de gestão de dados no escritório provincial para a M&A;
Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores prácticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR (partilha de ideias para histórias de sucesso com base no trabalho dos parceiros).
Estar actualizado sobre PEPFAR e outros requisitos do Governo dos EUA, ajustar os sistemas sempre que necessário.
Manter uma relação profissional e respeitosa com os colegas e subvencionadas.
Promover aprendizagem entre OCBs da província e com outras províncias
Apoiar na realização de pesquisas sempre que solicitado

Requisitos:



Deve possuir um mínimo de Mestrado com 1 ano de experiência ou Licenciatura com 3 anos de experiência em assistência social, ciências sociais, comunicação, estatística ou outra área relevante
3 a 5 anos de experiência de trabalho com organizações da sociedade civil
Conhecimentos profundos de estadística constitui factor preferencial


Experiência com os dados e relatórios para as equipes e os doadores do projecto, incluindo PEPFAR
Experiência de 3 anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR
Experiência na provisão de formação/assistência técnica à OCBs.
Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook
Domínio de pacotes informáticos para agregação e análise estatística (SPSS, STATA, EpiInfo, etc), será uma vantagem
Fluência na língua portuguesa, e conhecimento avançado da lingua inglesa.

Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV com cópias de documentos, cartas de referência relevantes até o dia 23 de Julho de 2018 somente para o site www.fhi360.org/careers,
Todas as candidaturas a vagas na FHI360 são gratuitas, não se cobra nenhum valor pelo processo de Recrutamento & Selecção.
Informamos que só os candidatos seleccionados serão contactados
This job description summarizes the main duties of the job. It neither prescribes nor restricts the exact tasks that may be assigned to carry out these duties. This document should not be construed in any way to represent a contract of employment. Management reserves the right to review and revise this document at any time.

FHI 360 fosters the strength and health of its workforce through a competitive benefits package, professional development and policies and programs that support healthy work/life balance. Join our global workforce to make a positive difference for others — and yourself.
Please click here to continue searching FHI 360's Career Portal.

FHI 360 is an equal opportunity and affirmative action employer. FHI 360 is an equal employment and affirmative action employer whereby we do not engage in practices that discriminate against any person employed or seeking employment based on race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national or ethnic origin, age, marital status, disability, veteran status, genetic information or any other status or characteristic protected under applicable law.

Descrição da Oferta

Localização
Moçambique



Alerta de E-mail

Receba os/as mais recentes Ofertas de emprego para Avaliação em Moçambique por E-Mail.
 
  • Estatísticas sobre este anúncio de emprego

    Gigajob-ID
    1.019.251.345
    Anunciado
    11 dias atrás
    Link curto
    https://mz.gigajob.com/1019251345.html
    Visto nos resultados de pesquisa
    Este anúncio foi visualizado 1.263 vez(es) nos resultados de pesquisa do Gigajob
    Página visitada
    Este anúncio foi visualizado 33 vez(es) por utilizadores do Gigajob